domingo, 3 de junho de 2012

1 ano e 1 mês com ela ♥'

Há um ano e meio eu só sabia coisas faceis não tinha passado por nada de difícil nem emocionante, vida de adolescente sempre a mesma mesmisse, Até eu descobrir que estava grávida ai o mundo mudou, a vida mudou, os amigos mudaram, mais nada que eu não podia superar com os verdadeiros que ficaram, depois de nascida você me mostrou que só a emoção de uma mãe pode derreter o coração daqueles que se afastaram e me julgaram errado, você chegou e foi surpreendente como o instinto maternal fala mais alto e como a vida ensina a cada dia a ser mãe, sustos e medos são normais mais nada como você segurar o presente que Deus te deu nos braços e quando crescer ajuda-lo a caminhar, seguir valores, ensinar a respeitar ao próximo....
Anjos ? Ah eles existem sim, filhos são anjos que Deus coloca em nossa vida no momento certo, nada faz mudar o sentimento, filho é eterno !
Não me importo o que os outros dizem sobre ter tido a minha princesinha tão cedo, elas ainda não sabe valorizar a mãe que ainda vai existir dentro delas :D
Te amo princesinha. ♥'

Nenhum comentário:

Postar um comentário