quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Mudança de visual pós relacionamento.

Mulheres não neguem mais a gente sempre muda após um relacionamento que não deu certo, eu sou assim pra falar a verdade eu já tive o cabelo de 4 cores diferentes cada um faz parte de um pedacinho da historia confesso que o cabelo rosa foi uma fase LOUCA da minha vida e que eu não estava de mt bem com a vida, o cabelo preto foi pra me sentir mais mulher, mais madura o que me ajudou muito a reconstitui a minha cabeça sobre a nova fase de vida..
Relacionamentos que não dão certo sempre ensina alguma coisa, ensina a dar uma nova chance pra si mesma e a amar você de uma forma diferente, você se sente viva pra se cuidar pra mostrar pro homem que ta melhor sem ele mais por dentro se mantem frágil mais nada como o tempo para mostrar que você é forte o suficiente para dizer pra ele quando ele vir atrás de você, que está ótima e que esta com outra pessoa...
Nada como um dia após o outro, uma saída com os amigos, uma baladinha, conhecer pessoas novas, dar uma ida ao salão de beleza fazer a unha o cabelo, faz você esquecer de tudo. E claro dizer todos os dias pra você mesma que se ama em primeiro lugar. *-------------*

2 bjs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário