sábado, 3 de dezembro de 2011

Larissa Farani

Hoje é mais um post dedicado a amiga, uma pessoa que hoje está fazendo aniversário 15 anos mulher, quem diria heeim to ficando velha heeim, ah nem tanto kkkkk. Você entro na minha vida por acaso amiga eu sempre achei que aquela menina gordinha e metida nunca iria ser a minha amiga e hoje é como a minha irmã, e acho que esse encontro foi especial num simples "OI QUER SER A MINHA AMIGA?" pronto minha vida, meu caminho mudou totalmente eram dias marcados para ficar na rua ate tarde era pique-esconde, andar de bicicleta, gato mia, nossa quanta coisa agente fazia meu Deus eu pensava que a minha infância tinha sido a pior possível mais não foi mesmo eu tinha você e era tudo que uma pessoa precisava uma amiga de verdade pra fazer valer tudo que a vida nos trouxe, hoje com você na minha eu me sinto mais completa e sem medo de não ter mais amigos você me dá a segurança que tudo é possível se tentarmos, e se confiarmos nas pessoas que realmente nos querem bem pro resto da vida, acho que passar por todas as etapas da vida algumas eu já passei mais o resto sei que vou passar quero estar com a minha amg verdadeira aos 60 e poucos anos na varanda de casa fazendo crochet ou trico para nossos netos e bisnetos ou seja QUERO QUE VOCÊ SEJA MINHA AMIGA ATÉ A ETERNIDADE e quero que você viva até mais do que eu possa viver porque o mundo merece a sua amizade!
Parabéns amiga!
TE AMO NEGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário