segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Novas *-*

Não reparem a minha cara eu não estava muto beem kkkk
Meninas, tenho novas do aniversário e daqui de casa também, bom o niver foi ótimo acho que um dos melhores de Valença-RJ, com direito a entrada de debutante na moto e presença ilustre do queridissimo Daniel Gomes ( cover do Thominhas do Restart) bom e também nem preciso dizer como eu aproveitei née a Heloisa ficou com a Vovó que me disse que ficou quetinha e não deu trabalho também não fiquei pensando MT pq senão eu iria ficar preocupada, ainda tive direito a tomar caipirinhas ( é no plural foram mais que 8 ou 9 ? ah não lembro).

Matei a vontade que estava dentro de mim de tomar e não me arrependi, me divertir acho mais que todos mais também não vem ao caso agora né =X, estou morta com braço, pernas e barriga doendo muito dancei MT e aproveitei horrores e ate hoje mega feliz de ter ido gente....
Beijos e até a Próxima....
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário