quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Post dizendo sobre novidades;

Um dos mais belos sorrisos ♥
Ai meninas confesso estou sem assunto e com uma preguicinha diaria viu, mais sempre quando arrumo um assunto venho aqui para escrever para vcs mais hoje eu resolvi dizer o que está rolando aqui em casa, bom ainda estamos todos bagunçados é tem bastante brinquedo pra Heloisa e muito pouco espaço que deixa eu e a minha mãe sem ter o que fazer com eles =D
Ainda estou sem cercadinho é tenho que ir na rua mais estou completamente sem tempo para isso meninas, a Heloisa agora deu para dormir na hora do almoço que me prejudica bastante pois dorme ate as 15:00hs e depois não quer comer, como a medica já liberou a janta e estou feliz por estar tentando fazer o melhor pra ela, quem não está nda bem sou eu mesma a dor de garganta veio me pegar justo na semana née fazer o que agora é tomar remédios para que tudo dê certo, no proximo post vou falar sobre decoração natalina já posso adiantar que vou proucurar bastante viu meninas, pois não sou muito informada sobre isso não afinal de conta esse ano só tenho a guirlanda na porta não sai para comprar nada que deixa a minha casa totalmente vazia sobre o papai-noel mais prometo que ano que vem faço um decoração linda =)
Beijos e até a proxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário