quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Rotina X cansaso.

É meninas(os) que achavam fácil cuidar de um bebê depois dos 6 meses está completamente enganado, eu TINHA é tinha né uma rotina organizada, hoje ela está totalmente desorganizada e não é só ela não eu também estou...
A minha casa tem brinquedo pra todo lado, acho que preciso de umas 3 caixas para ajudar a controlar toda a bagunça também née ela ganha e já ganhou muita coisa disso não posso reclamar é agrado da tia, da vó enfim de todos, a Heloísa está quase engatinhando o que me deixa mais alerta possivél já anda arrastando o bumbum que é mais perigoso ainda quando vemos ela já está LONGE e fazemos uma pequena ginastica de pegar e colocar no lugar toda hora, é eu TAMBÉM não tenho tempo pra mais nada, não sei como vou arrumar tempo mês que vem para academia mais se Deus quiser vou conseguir sim!
Ela também fica mais acordada de dia o que me torna mais atenta doida pra cochilar pelo menos 2 min. é não é fácil mais a recompensa de manhã é maravilhosa sendo qualquer hora do dia, um belo sorriso uma risada fofa e um abraço que compensa todo cansaço, bom meninas por hoje acho que contei praticamente quase tudo!
Ainda tenho que descobrir coisas novas dessa baixinha aqui que nesse momento está tentando ficar em pé na cadeira posso com isso?
Acho que sim heeim !haha'
Beijoos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário