terça-feira, 18 de outubro de 2011

Heloisa e suas tramoias...

Olá meninas(os), como vão? 
Eu e a Lolo estamos otimas, afinal hoje nós 'madrugamos' haha, fomos ao pediatra e vacinar a pequena que está cada vez mais linda e esperta a cada dia e advinha acordamos cedo a toa o médico era só 13:30hs ou seja daqui a pouco estou partindo para lá dinovo para tomar um chá de cadeira afinal agente fica lá até mais tarde mas continuando outro assunto que eu estava o titulo já diz tudo né kkk...
Sim a Heloisa esta ficando cada vez mais esperta e fazendo uma grande pirraça é como um bebê de 6 meses faz pirraça? Simples ela faz e muita quando não quer alguma coisa joga no chão e chora e quando quer ficar em pé ela escorrega toda no colo, agora tambem deu para colocar a mão na cabeça e ficar fazendo carinho mais o carinho dela machuca muito é porque fica toda vermelha então temos que tirar a mãozinha dela vai tentar tirar pra ver, nossa chora e muito, mas eu arrumei um jeitinho vire e mexe ta na cozinha cmg pra fazer tudo pq de amanhã em diante ( ela faz 6 meses) já está comendo alguma coisa, claro ai ela começa a sentir o seirinho da comida da mamãe aqui ( que não é ruim não viu kkkk), está mais risonha do que nunca ri pra todo mundo e está começando a dar algumas risadas daquelas bem gostosas, e eu como uma mãe completamente babona se derrete toda née, acho que todas nós mães fazemos isso... Outra coisa maravilhosa que aconteceu é que o Vitor filho da minha amg do Vida de Gestante nasceu ontem com 2,775 kg e 47,5cm BEM VINDO VITOR, e Mah meus parabéns por esse momento tão maravilhoso....
Gente volto mais tarde com as novidades da pediatra da Heloisa...
Beijos e até mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário