sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Quanto tempo...

Quanto tempo que não falo sobre assuntos do lado de cá minha gente, é pois é eu ando postando coisas para ajudar vocês meninas pois o verão tá chegando née...Eu e a Heloisa estamos otimas e a cada dia ela me mostra uma coisa diferente, ela já começou a querer falar alguma coisa chamar a vovó de bobó já é um bom começo e anda numa falação que é de da gosto de ficar ouvindo, ela passou o dia das crianças feliz bom eu acho née vendo Scooby doo cmg e com o papai e ainda ganhou uma super boneca da dindinha que fala versinhos e ainda canta é incrivél como ela olha a nova amiguinha, a vovó também deu presente só que foi mais adiantado ( eu também não consigo guardar o presente dou antes do dia ), hoje em dia ela já come frutinhas como banana, maça e mamão são algumas coisas que ela adora comeer eu simplesmente estou adorando ver a carinha dela quando come essas coisas ela faz cada cara que eu nem mesmo acredito..É cada coisa que nem eu mesma consigo contar...
Bom depois eu conto mais detalhes da minha nova experiência como mamãe dessa esperta pessoinha linda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário