quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Parabéns vovó Eloiza...

É hoje é aniversário da minha mãezinha e nada como um post mais que especial para uma maravilhosa celebração de blog haha, bom começando não existe mulher no mundo melhor do que ela, uma pessoa maravilhosa e inteligente que faz de tudo para agradar os filhos posso dizer também que a nossa vida não foi fácil na infância mais a minha mãe fez de tudo para que fosse, qual  é a mãe que protege o filho né ( em excesão aquelas que abandonam, bom esse é um assunto para outro post ), é um sentimento inexplicável e lindo...Aprendi ser uma mãe olhando o lindo exemplo que eu tinha em casa, a mulher que trabalhava de sol a sol para sustentar a família depois de uma separação conturbada e que encontro a alegria vendo os filhos crescerem e dando netos pra ela é incrivelmente a MINHA MÃE, uma pessoa que não existe nenhuma palavra que a descreva porque quem luta e quem faz a vida dos filhos melhor e mais feliz só tem uma palavra que a descreva uma HEROÍNA é mãe vc é a minha heroína tanto pra mim como pra Heloisa para minha irmã Carla e para Sophie nós te amamos e nunca vamos esquecer de você !
Parabéns minha coroaa haha
TE AMO ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário