segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Planejamento da festa!


Aniversário é uma questão de muita paciencia e muito planejamento, bom eu ja começei embora algumas pessoas achem cedo demais mais não é mesmo, eu mesmo ja vi de perto como é dificil planejar uma festa de criança em cima da hora, já que eu ja comecei a pensar e a planejar tudo eu vou contar um pouquinho para vocês, o tema foi moranguinho que é a mais comum entre as festas de 1 ano a festa não vai ser para muitas pessoas ate 50 no maximo, os convites vão ser de EVA que são artesanais e que são super baratinhos e faceis de fazeer, tambem estou pensando em não comprar bolo e sim torta 1 de chocolate e a outra de morango que ai não tem aquele negocio "ai eu não como glace", sim eu tbm pretendo fazer uns docinhos que é de toda festa née copinhos de chocolate com mousse, brigadeiro, doce de leite ninho, doce de moranguinho,e beijinho tambem estou querendo fazer a famosa mesa de  guloiseimas que vamo combinar né, é uma deliciaaa....
Meninas, depois eu conto mais detalhes ta festinha da Lolo!
Beijoos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário