sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Um anjinho chamado Heloisa.

Se tem uma pessoa que me faz feliz e a minha piquinininha a razão da minha vida eu quero explicar em palavras o quanto ela é especial na minha vida, se tem um sentimento que é diferente é o sentimento de mãe p/ filha(o) geralmente de manhã eu coloco a Heloisa na nossa  cama e ela dorme com agente ate a hora que o papai levanta não tem como não amar essa menina ela acorda com um enorme sorriso e com a mãozinha no seu rosto te fazendo carinho ela é a coisa mais linda, eu poderia dizer que a minha vida mudou só depois ela nasceu mais não é a verdade eu mudei desde em que estava gravida dela e que ela era uma coisinha linda que eu só viano meio das US(ultrassonografia) apesar de ter feito somente duas durante toda gestação eu matava a saudade dela pelo CD que me deram quando eu fiz a ultrasson bom eu não tenho palavras para descrever o quanto eu amo essa coisinha de 5 meses que já mudou toda a minha vida..
O dia mais feliz da minha vida...

EU TE AMO PRINCESINHA ♥

2 comentários:

  1. Nossa...nem me lembre!!
    Pela primeira vez eu senti vontade de chorar e sorrir ao mesmo tempo quando uma criança nasceu...não sei como explicar...a Lolo é minha filha de coração!!!Dindinha está com muita saudade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(Regiane)

    ResponderExcluir
  2. Amanhã ela deve ia ai te veer..
    Concerteza ela te ama muito muitooo

    ResponderExcluir