quinta-feira, 27 de outubro de 2011

A minha mais nova aventura...

A minha mais nova aventura é dar comida para Heloisa não é uma tarefa assim tão facil mais é mais gostosa, eu tento intercalar os dias com legumes diferentes e folhas tambem diferente não é todo dia tambem que eu coloco feijão as vezes angu, frutas todos os dias ou de manhã ou a tarde...Bom ela não gostou mt de beterraba mais foi preciso dar pq foi ordem absoluta da médica ela tambem adora biscoito de maizena, banana e bobeiras, come tudo com mt gosto que é o que me faz feliz pois não é toda criança que come née, e eu sempre acustumo ela a comer de tudo desde as besteiras até o que é saudavel pra toda a vida e até eu viver....

Bom meninas, é isso prometo que na minha proxima aventura eu conto mais é mais...
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário