sábado, 19 de novembro de 2011

7 Meses

Bom meninas hoje é um post especial, afinal a minha princesa faz 7 meses hoje, eu sei falo isso em todo post mais sempre que em todo mês é dia 19 eu ainda me lembro do dia que ela nasceu o momento foi único e magico não consigo explicar em palavras e nem em sentimentos o quanto a vinda dela fez bem pra mim e pra minha família, fez com que nós nos unirmos e fizeram com que algumas amigas também ficassem mais próximas foi lindo, e eu ainda me pergunto se um dia ainda vou lembrar dessa data tão linda e tão especial pra mim, há pessoas que digam que "botar" um filho pra fora não é coisa fácil, e não é mesmo mais é uma coisa tão perfeita que essas pessoas nem sabem, mais isso não vem ao caso...

A Heloisa tem se mostrado uma menininha super curiosa e esperta para falar a verdade mais esperta que eu que sou a mãe que sempre estou de olho ( medo née), tenho muito medos na verdade fico insegura em deixa-lá sozinha a maioria das vezes e acabar caindo ou se machucando pra valer, sei sei você tem que deixar o seu filho(a) mais a vontade mais a insegurança que nós mães temos ? é inevitável mais ela também tem comido de tudo e sem reclamações, que otima essa noticia mais a pior dela e que agora ela começou com uma coisa e não para fica mexendo a cabeça pra um lado e pro outro como se estivesse falando não mais no final come tudo, também já come biscoito adora qualquer tipo mais como disse em um post sobre a visita ao pediatra estamos proibidos de dar certas coisas pra ela, outra otima novidade e que adivinhem ela ama banana agora, foi uma questão de tempo para que ela experimentasse certas frutas e tudo que o medico me mandou dar pra ela.

Ela também acorda a noite ainda, antes dormia bem mais agora acho que por ser uma menina espoleta como eu era quando criança ( minha mãe ficava maluca cmg, eu era pior do que menino) tem a quem puxar, ela ama a avó materna, o pai e a mamãe aqui, deu para estranhar muito as pessoas como minha irmã que demora um pouquinho para vir aqui, também ela é escrava do comercio kkk', mais ela se conforma com a situação, adora também o tio Soeslei ( irmão do papai) ri pra ele quando ele simplesmente fala um ''OI'', eu já sei vou ter muito trabalho kkkkkkk', é a criança mais simpática que eu já vi na minha vida ri pra todo mundo e ate para quem não conhece e a garotinha mais linda e mais carinhosa que todo esse mundo já viu, adora a abertura do desenho do tom e jerry, liga da justiça, e a roleta do bom dia e cia...

TEM COMO NÃO SE APAIXONAR?
é eu acho que não!
Meninas vou ficando por aqui que eu acho que já escrevi e corujei demais kkkk'
Beijos e até a próxima =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário