sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Aniversário 1.6

Bom meninas(os), hoje eu vim aqui especialmente ( TARDE ) pra contar como foi o meu primeiro aniversário com a Heloisa, com ela aqui fora do meu útero...
É foi um aniversário normal née minha mãe e a minha irmã vieram aqui e passaram o dia cmg fora o meu amor, a única pessoa que não veem me visitar é meu PAI =( , a ele sempre fez isso e sempre trabalhou no dia do meu aniversário em uma floricultura onde trabalham no dia de finados, mais sempre me liga no outro dia as vezes eu acho que ele nunca liga pra mim e nunca lembra, mais sempre estou enganada ele não é igual ao meu padrinho que por sinal esqueceu que eu existo desde os meus 11 anos de idade ( ah também não faz diferença quero mais que ele se f...), tive uma madrinha otima que me recompenso por todos esses anos ausentes. Mais voltando ao assunto eu sempre quis que toos estivessem cmg no dia do meu aniversário mais já perdi todas as esperanças que eu tinha...Mais não me importo mais afinal o meu MAIOR presente foi a chegada da Heloisa que veio 6 meses antes...Que é a minha paixão maior do mundooo!
Te amo PRINCESINHA....♥'

Nenhum comentário:

Postar um comentário