quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Mais novidades...

Bom meninas, hoje eu vim pra contar algumas novidades pra ser sincera eu ando com uma preguiçinha de postar algumas coisas aqui eu assumo estou preguiçosa nessa semana até demais...
Umas das novidades, é que a Heloisa está gripadinha =( isso é culpa desse tempo e da virada brusca que ele tem dado por aqui a outra e que mesmo gripada ela tem sido mais brincalhona e mais faladeira no possível que é a caracteristica dela née, quem não conhece a Lolo não sabe o quanto ela fala mesmo quando não entendemos nada, também estou dando um anti-alérgico para ela ainda vamos voltar na médica daqui a 15 dias para ver se ela melhorou das alergias que insistem em ficar apesar dos banhos com o sabonete de calendula, no ultimo post EU FALEI do dia em que fomos ao niver de 15 anos prima Giovana sim ela adorou e dormiu bastante quando chegou em casa e ela aproveitou cada hora, minuto, segundo enfim aproveitou com mais frequência que um adulto, eu também resolvi encher aquela piscininha colorida ( do post o dilema da piscina )deixar para ela brincar em casa é adivinha ? ela amoou brincar la dentro definitivamente quase esquece que agente existe e prefere ficar só lá! O que é bom pra mim pra dá pra fazer tudo em casa, já adora musica e já tenta cantar também, quando a vovó vem nos visitar é só festa eu nunca vi uma neta gostar tanto de uma avó como ela gosta da minha mãe, ela beija, abraça e ri pra ela e é claro pede colinho também se ela chega aqui em casa agora ela esquece de mim kkkkk'...
Bom meninas acho que contei tudo que tinha que contar sobre essa semana que não teve muitas coisas mais teve muitas doenças por aqui xôôôô DOENÇA...

Beijos e até a próxima amores =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário