sábado, 5 de novembro de 2011

Lolo blogueira...

Bom eu sei ando meia sumida, mais eu estou de volta e com muitas novidades, bom quase não tenho escrito nem feito nada, pois eu e a mamãe andamos meia ocupada em coisas aqui da minha casa e por conta do feriado e do aniversário dela não vim postar nada, mais estou de volta para contar muito mais novidades...

Eu já estoou comendo, brincando e querendo ficar em pé sozinha que pra mim já é uma grande conquista, eu só ficava quando alguém me segurava, também adoro comer biscoitos e entre outras coisas a Tia Elisangela mandou fazer dieta em mim, sim eu estou gordinha demais para a minha idade mais tudo tem dado jeito e a mamãe tem seguido a risca tudo que ela mandou fazer cmg, os passeios são mais frequentes viro e mexe estou fazendo sucesso na rua e no salão da Tia Sandra e da Tia Nete, sempre passo no trabalho do papai e vejo ele e a dindinha que me enche de beijinhos e de amor mais não posso ficar atrapalhando todo mundo née afinal trabalho é trabalho...

Também estou chamando mais o dadai( em loloês dadai = papai) do que a mamã ( em loloês mama = mamãe) e ele fica todo bobo estou descobrindo novas palavras e novas coisas para fazer eu adoro quando acordo do lado da mamãe e ela me abre um sorriso e diz ''BOM DIA MINHA PRINCESA'' não tem como não dar um sorriso pra ela...

Bom meninas quando estiver mais novidades conto aqui para vocês e podem deixar que conto tudo viiu !
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário