sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Uma novidade vergonhosa...

Bom meninas(os), eu ando pensando em gravar o primeiro vídeo pro blog mais a vergonha tem tomado conta do meu ser....Sim eu sou uma pessoa que tem vergonha e que é tímida quando se escreve vc não esta sendo filmada née, ou talvez está pela sua própria mente ou pela sua imaginação mais eu não consigo não rir e não tem vergonha já fiz uns 5 e todos foram um fracasso que me fizeram rir muito e de vergonha...

Hoje fiz esse post também para falar da Heloisa, bom ela ainda está um pouco gripadinha mais consegue dormir, tenho dado bastante líquidos e remédios pra ela que está melhorando conforme o sistema imunológico dela, mais essa virada de tempo está fazendo com que até eu fique com gripe que acaba cmg e me coloca de cama =S, o meu pulso esta inchado e doendo muito ainda...

Meninas por hoje é sóo...

Beijos e até a próxima =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário