quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Parto meu, meu parto...

Bom meninas, depois de 6 meses eu resolvi contar tudo o que aconteceu exatamente no dia em que a minha vida mudou completamente e acreditem como mudou outro dia mesmo estava lendo o Manual da Família Moderna e acreditem eu sou igual a Tati, sempre que olho sites sobre gestantes adoro ler relatos de parto então resolvi contar isso para vocês...

Dia 11/04 > Ultima consulta com o obstetra...
O dia foi normal como tantas outras tinha medico as 15hs e desci num sol rachando e com mta dor nas costas espereei ate as 6 hs para ser atendida, bom consulta publica todos sabem que é uma merda, como iria estar chegando o feriado estava feliz pois iria poder descansar um pouco mais, chegou a minha vez entrei o pré-natalista ouviu o coração da Heloisa me disse que a partir dali ela poderia chegar a qualquer momento, a medica entrou na sala e disse olha eu sei que quinta é feriado mais quero te ver na quarta heeim paara ver se estar tudo bem (parece que a medica sente quando um bebê já esta vindo), eu disse que está tudo beem e que iria sim...
Sai de lá toda feliz e com um pouco de dor louca para chegar na casa do meu amor e deitar pois não estava mais aguentando.

Dia 18/04 > Um dia antes do momento mais esperado...
Bom estou bem, como todos os dias sou eu quem busco o namorado no trabalho e vamos paara a casa dele eu estava sem medo e sem ansiedade dela nascer, afinal tinha me esquecido que já estava na hora e nem me lembrava mais, a noite chegou e mais uma vez joguei um pouco de roller cosater para ver se distraia née estava sem sono, naquele dia fui dormir umas meia noite e pouca..

Dia 19/04 > acordei as 7 da manhã com vontade de fazer xixi, bom na hora que levantei eu automaticamente segurei pois eu estava fazendo xixi mt rápido e ate imaginei que estava fazendo xixi na calça fui no banheiro normalmente e percebi que aquilo não era xixi, acordei o papai e disse que achava que estava na hora, bom foi uma correria só pois ainda estava sem arrumar as coisinhas da Lolo pro dia que ela nascesse, então liguei para minha mãe que logo pela voz percebi que estava super hiper nervosa tantei tranquiliza-la pois não estava nem um pouco daquele jeito, cheguei ao hospital ( pois aqui não tem maternidade, é em uma das alas do hospital )fizeram a ficha rápido e eu ainda fiquei esperando um pouco pois o medico estava ocupado em uma cesariana, chegou a minha vez e fiquei mt nervosa e com medo a ansiedade veio a tona quando me colocaram ali deitada, coloram alguma coisa que me deixou muito nervosa e começaram a girar que doeu mt eu não o que era mais era como se fosse para ver quando de dilatação eu estava, eram 3 cm e nada mais bom ai que as dores começaram estava bem pouquinho mais eu ainda sentia que estava nervosa me levaram para sala de pré-parto e fiquei la deitada esperando a enfermeira chegar para induzir o parto. ( aquele soro é feito pelo capeta não é possível assim que colocaram já começou a doer) Não gritei, tbm não queria fazer escândalo née senão nada iria dar certo, quando o medico foi ver 5 cm.
Já não sabia a hora que era mais, quando o medico veio me ver dinovo já estava com 8 e as dores eram piores ainda não conseguiia fazer nada só sentia a dor quieta a minha mãe que estava cmg, estava mais nervosa ainda com a minha dor née...
Até que o medico mesmo veio e pediu para que estourassem a minha bolsa pq era havia passado um pequeno coagulo de sangue passou e tantou o buraco, sim parece um balão de agua quando brincávamos, quando éramos criança...
Ai a dilatação evoluiu e uma estagiaria pedia para que eu fizesse força para chegar rápido aos 10cm de dilatação( máxima para o bebê nascer), enfim chegou me levaram quase que correndo para a sala e me mandaram fazer força quando a contração viesse eu já estava fazendo força sem contração para acabar logo com isso, eu só precisei fazer 2 forças para que ela nascesse uma para a cabeça e a outra para o corpo...
Ah esqueci de um detalhe eu fiz uma epsiotomia antes mais como não senti dor nem nada nem me liguei mt nela assim que ela saiu completamente a limparam e me trouxeram para que eu a segurasse, não existe momento mais magico que aquele sim eu me emocionei assim como estou lembrando agora de todos os detalhes que como foi...
Fui e sou uma mãe adolescente e tenho muito orgulho de ter tido a minha princesinha que m deu uma lição de vida e um sentimento inesplicavel pro resto da minha vida, tive um parto sim a jato de 6 horas e sinto saudades da minha barriga, ela era linda e sem estrias e nem celulite adorava ela mais a minha ansiedade e a minha coragem de mostrar pra todo mundo que é uma fase maravilhosa na minha vida se fez em uma pessoa realizada que me mostrou o valor dessa vida  que eu amo muitoooo*-*

Beijos meninas, espero que tenham gostado viiu fiz com mt carinho....=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário