segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Domingão com os amigos...

É isso ai meninas, nesse domingo almoçamos e passamos a tarde na casa dos nossos queridos e amados Jessica ( Tia Jessica ) e Glaydson ( Dindinho), eles são mais ate que amigos, são nosso irmãos e eu também não me divirta assim a tempos claro que quem aproveitou também foi a Heloisa que bateu mó papo com o dindinho dela coisa que ela nunca tinha feito com ninguém nem comigo ela faz mais com ele foi diferente só foi ele abrir a boca que pronto começou a falação rs', relembramos historias antigas e como tudo mudou foi um máximo entre um tira-gosto e outro vinha cada assunto que não aguentávamos tínhamos que rir, foi divertido a beça.

Amores sábado eu esqueci de postar no ''Hoje é dia de moda'', também tinha um motivo especial née 7 meses da Heloisa tinha que ser um post grande e um post especial da MINHA GRANDE AMIGA Marcela Pinho...
Meninas vou postar hoje mesmo o dia de moda viu
Beijinhooos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário