segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Tempinho fora...

Meninas andei um tempinho fora por conta da internet e do computador mesmo ele pifou na noite da ultima postagem e pra completar o aparelhinho da tv tambem pifou no dia seguinte então fiquei de castigo dois dias e ainda estou sem tv mais isso conto para vocês depois.... Eu essa semana tive varias surpresas o dente da Heloisa já comecou a despontar e vamos dizer assim estamos naquela fase de choradeira e babação mais estamos todos seguros viu? kkkk', outra e que eu estou preparando algo muito importante mais não posso contar por enquanto, outra e que eu montei uma festa de aniversário acho que eu e a minha irmã damos para esse ramo ficou linda alem do arco de bolas que ficou imenso e tivemos um trabalhinho para coloca-lo o painel foi fácil e a mesa eu dei um jeitinho acomodei todo mundo em 3 sofas kkk'...
Foi uma festinha para poucas pessoas mais deu uma farra boa a Lolo gostou horrores mais as unicas coisas que interessaram para ela foi os brinquedos que a prima ganhou e que tinha em casa, gente eu nunca vi tanto brinquedo junto... É muita coisa, como fiquei de castigo não teve receita do dia e nem dicas de moda mais prometo que vou colocando tudo certinho para vocês viiu...
Beijos e até a proxima; =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário