segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Precoupação e Alergias...

Com a vovó!
Sim meninas eu estou preocupada com a Heloisa ela está cheia de alergias pelo corpo todo que não parece ser alergia mais não é, é micose não sei como ela foi pegar micose se sempre estou cuidando dela, não coloco uma roupa se quer nela sem passar e lavo tudo.

Passei bepantol no corpinho todo aonde tem e deu uma melhorada mais ainda estão lá, e eu sei que não é a pomada certa e sei também que tenho que leva-la no médico, mais calma meninas ela já vai amanhã a SUPER VOVÓ já resolveu toda essa situação e já marcou o medico pra amanha que será as 13:00 hs, bom eu sei que amanha vai ser uma correria medico 13:00 hora da tarde me deixa muito atrasada e atolada!

Mas é por uma boa causa e não tem como não deixar de ir, também vou ver se  consigo visitar o Aquilles ele ta doendtinho (com catapora)e vou ver se consigo ir la visitar mais ainda vou ver se posso née haha' ...

Então meninas é isso amanhã conto mais sobre a consulta da minha princesinha....
Beijos e até a próxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário