segunda-feira, 19 de setembro de 2011

5 Meses


É hoje é uma data muito especial pra nós talvez pra vocês não sejam afinal é como uma segunda-feira normal pra falar a verdade eu odeio segunda feira sou igual ao garfield, mas voltando ao assunto não tem coisa melhor do que você ver a sua pequininha(o) completando 5 meses de vida parece que foi ontem que passei por um parto a jato que durou 6 horas, parece que o tempo voou e eu nem percebi mais eu tenho certeza que eu aproveitei ao máximo essa pequena historia de vida e de felicidade, a minha vida foi sempre tranquila menos corrida agora é bastante viu ? Mas não me arrependo nem um pouco muito pelo contrario até agradeço por essa fase da minha vida;

Pra alegrar a nossas vidas só a Heloisa mesmo, ela nos fez perceber bastante coisas que a muito tempo eu não percebia, simplesmente ter calma e paciência com tudo e com todos afinal ninguém é obrigado a fazer nada rápido née, principalmente um bebê que ainda não sabe nada... Com o tempo aprendemos a nos virar sozinho não é todo dia que temos alguem para nos ajudarmos, os valores da vida agente aprende a cada dia e vai se confortando a cada situação de desespero e de alegria guardando as melhores memórias de uma criança que tem poucos meses de vida e que já transformo tanto agente que nós mesmas não nos reconhecemos...

Agora somos mãe e pai e estamos aprendendo a cada dia com a Heloisaque graças a Deus está  cada dia crescendo mais é mais...

Eu te amo minha pequena....♥'

2 comentários: