sábado, 17 de setembro de 2011

Dindinha...

Se tem uma pessoa que é mais que especial na minha vida  é a dindinha Regiane, uma pessoa mais que especial e muito presente na minha vida eu não tenho duvidas que o papai e a mamãe escolheram a pessoa certa pra ser a minha terceira mãe haha', eu sei que ainda sou pequenininha mas a mamãe já sabe o quanto eu gosto dela e admiro, mamãe sempre diz que ela é e sempre vai ser a pessoa com quem ela vai ter certeza que vai fazer tudo por mim, uma mulher batalhadora e que faz de tudo para ser a mulher mais que perfeita tanto pro Tio Soeslei tanto pra mim...

È uma pessoa que mesmo com dificuldades não demonstra que está triste decepcionada com alguém e sempre está com um belo sorriso no rosto, é uma pessoa com quem a mamãe e o papai podem contar e contar coisas de olhos fechados a nossa vida só é completa quando nós temos amigos de verdade... Nós somos felizes por conta de pessoas como você...
Obrigada mais uma vez por você existir!!
Mamãe, papai e Heloisa ♥'

2 comentários:

  1. Obrigadooo!!Nuss até chorei rsrsrs...
    Queria ser mais ainda presente na sua vidinha!Pode ter certeza que farei tudo por você e seus pais...pois eles merecem...beijosss (Dindinha)

    ResponderExcluir