terça-feira, 20 de setembro de 2011

Domingão Feliz e saudável

Nesse domingo eu estava vendo Eliana e observando uma clinica geral falar sobre  a nossa alimentação diaria, se bem que a alimentação é muito importante para nos sentirmos bem a cada dia... Ela disse uma só frase que todos vão entender '' Tudo que é COLORIDO é saudavel'' se tratando de legumes e verduras claro não vão pensar em guloseimas e outras coisas heim. As saladas estão com tudo nessa primavera-verão eu simplismente amo uma salada amo qualquer legume e verdura bom aprendi a comer todas essas coisas saudaveis quandoa  minha mãe resolveu que aqui em casa iria ter uma ideia balanceada e que nada de muita comida afinal eu tinha 12 anos e pessava 80kg, é até hoje eu como de tudo e ensinando o namorido a comer melhor...

Bom gente espero que as dicas tenham dado uma boa alimentação no prato...

Beijos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário