segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Batizado ontem...

O batizado da Heloisa foi ontem e estamos mais que felizes por batizarmos a nossa princesinha  a familia compareceu em peso, dentre avós, madrinhos e padrinhos e tios e tias...Foi tudo muito lindo e todos nós ficamos felizes a dindinha Regiane ficou feliz em batiza-lá depoisfomos para casa da tia Nete para uma comemoração pra lá de divertidaa vou postar um pouco das fotos aqui depois posto o resto delas...

Depois do batismo...

Brincando com o dindinho...

Até a sobrinha compareceu!!!

O oléo com o sinal da cruz feito pela ministra

O oléo no peito para a vida...

O oléo no peito para a vida...

A hora do batismo...

 A hora do batismo...

Tia Nete como madrinha de toalha...
Dindinho brincando com a Heloisa...

2 comentários:

  1. Lolo Dindinha toda hora olha essas fotos e chora...que bom Deus me deu uma afilhada tão especial e esperta...Fica com Deus e que Deus te Abençõe....(Regiane)

    ResponderExcluir
  2. A dindinha você é que é um ANJO na minha vida, sou feliz com você do meu lado...Mamãe e papai que escolheram uma ótima dindinha pra me dar muito amor e carinho...
    E o mais importante e que dindinha é a terceira mãe da vida da gente e eu te amo da mesma forma obg por vc existir...
    beijos Heloisa ♥

    ResponderExcluir