segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Net de volta


Familia...
Oi, esses dias fiquei sem internet =S por isso não postei nada mais tenho algumas novidades novas, já preparei o batizado da Heloisa agora é so marcar a data, estamos cada vez mais ansiosos para batizar a nossa princesinha...Tambem estamos preparando o almoço ou uma comemoração para o batismo, eu tambem ando com os estudos a flor da pele nossa quanta coisa, estou com diversas tarefas e coisas para fazer mais posso lhe afirmar que eu A-D-O-R-O ficar ocupada o tempo todo...Me sinto sem nada pra fazer quando estou sozinha ou quando não estou ocupada mais tem hora que não dá née... A Heloisa não tem me dado muito trabalho, mas a tarde eu cuido dela, e eu adoroo ela simplismente faz a alegria de toda a familia....
Tambem née não tem como não agarrar nem beijar essa coisa gostosa....
Ela está menos chorona, só chora quando paramos o carinho ou quando paramos de falar com ela esse final de semana foi pra casa da tia Nete e nem reclamou ela foi e se divertiu e é claro adorou...
Bom depois eu volto com mais coisas...
Beios e até a proxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário