quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Lolo Blogueira

Oiiiiii, gente quanto tempo não...
É ando meio doentinha, mas a mamãe e o papai andam cuidando muito bem de mim, alias eu não ando escrevendo nada aqui por conta disso mas eu conto as novidades aqui pra vocês, mamãe diz que sente tanta saudades de mim dps que voltou pra escola que quando chega em casa me sinto uma celebridade, ah nem tanto né mais me sinto assim, bom outra coisa e que ando fazendo e com quase chegando aos 5 meses eu estou começando a ensaiar gargalhadas, mamãe faz com que eu fique rindo o dia todo e me descobrindo ainda mais, agora eu tambem já quero pegar os meus pés, ah eles são tão gostosos que eu não resisto eu estou dormindo mais tambem as vezes eu durmo a noite inteira mais tem dias que eu acordo as 3 da manha  sabendo que a mamãe tem que acordar as 6 horas eu eu durmo mais rapido...
Bom gente eu vou ficando por aqui e prometo que volto =D
Beijos Heloisa ♥'

Nenhum comentário:

Postar um comentário