segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Todo mundo com gripe

Ah começou a fase da gripe dinovo, tambem com esse frio quem não fica com o nariz escorrendo, tossindo e se sentindo completamente mole, ah aqui em casa quem pegou primeiro foi o papai depois foi a Heloisa e agora eu estou querendo ficar, hoje eu vou aproveitar que vou levar ela para vacinar e vou aproveitar para marcar um medico mais proximo já que o medico é só em setembro, longe muito longe essa noite eu simplismnete não dormi por conta da gripe ela não conseguia respiar e acordava chorando mas o melhor que tem a fazer é colocar soro fisiologico no nariz para melhorar a respiração, já o papai chegou em casa depois que saiu do trabalho reclamando de dores na gargantae com febre de 38 graus de febre na hora mandei ele tomar um banho morno para ver se abaixava e dei remedio no outro dia 39 e meio já ate falei vai direto pro hospitaal chama seu irmão para ir com você pq eu não tenho como não ir dito é feito tomou remedio na veia e estava com senozite, ele agora está tendo que tomar remedios para melhorar...
Bom tomara que esse frio passe logo e todos melhorem....
beijos e até a proxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário