quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Tarefa mais que dificil....

Como sabeem eu terminei a minha liçenca-maternidade escolar ( Bom eu queria que durasse pra sempre mais não é possivél pois tenho que acabcar o ano escolar), não está sendo nada fácil eu acordo só uma vez de madrugada mais algumas coisas na maior parte do tempo eu faço tudo a noite porque de tarde não dá tempo e além de arrumar a casa a noite e muitas das vezes ajeitar as coisas eu ainda tomo um banho e vejo o material do outro dia e estudo para as provas do outro dia tá dificil mais eu quero continuar a minha batalha pelo meu curso superior de administração, que é o que eu sempre sonhei várias pessoas ja me disseram que é dificil mas eu vou conseguir tenho certeza. Além do cansaço exessivo que vem tomando conta tenho que lavar a roupa afinal elas não iram se lavar sozinha e acrediteem teem bastante muita mesma e tá dificil conseguir lavar, amanhã mesmo tenho prova de quimica e as 16:09 da tarde ainda não peguei no livro as leis de newton tem me dado uma ajuda nisso kkk'....
Beijos e até a proxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário