terça-feira, 16 de agosto de 2011

Lolo Blogueira

Hum eu não sei mais é essa letra aqui...
Bom eu tô um pouquinho sumida mas já volteei para postar mais alguma coisa aqui já que eu fui esse finald e semana todinho na rua ver a festa da glória fui em familia como diz o papai e a mamãe... Hoje eu tenho a minha consulta de rotina e daqui a 3 dias eu já faço 4 meses mamãe fica dizando que a ficha caiu e muitoo por ter sido mãe ela não conseguia se imaginar assim apesar de desde os 13 anos cuida de bebês então nessa parte ela não tem nenhum problema mais ela comenta com o papai que nunca se imaginou mãe e que a responsabilidade é maior mais é uma coisa linda e maravilhosa que ela vai levar para sempre alias eu vou ficar pra sempre com ela née ai é a parte que eu mais gosto é eu sai com a mamãe no sling é todo mundo fico olhando parecia ate celebridade aqui ninguem nunca viu um negocio desse jeito née, minha mamãe diz que é super PRATICO usar ele não precisa sair com aquele trambolo do carrinho que só agarra na rua, mamãe e inclusive o papai ficam furoiosos com essas ruas é as pessoas que estacionam bem na calçada só para proteger os carros de algum acidente mas vamos combinar née calçada foi feita para pedestres não para carros outro dia mamãe ficou fula da vida pq viu um estudandte de medicina parar no lugar onde cadeirantes decem e sobem nas calcadas e mamãe teve que jogar uma indereta para que ele percebe... E a mamãe está sempre observando essas coisas para me ensinar mais tarde que isso não se deve fazer e que todo mundo é igual a todo mundo e que só são diferentes pela lingua aonde falam mais que é tudo a mesma coisa....
Gentee vou saindo porque tenho que tomar banho e me arrumar para ir na Tia Ronice...

Beijos Lolo Blogueira... ♥'

Nenhum comentário:

Postar um comentário