sexta-feira, 19 de agosto de 2011

4 meses de vida...

Hoje faz ser um post mais que especial, finalmente caiu a ficha que há 4 meses atrás eu estava com a minha piquinininha na barriga e que eu tinha acabado de receber ela em meus braços, hoje eu sei que ela me ensinou muita coisa e que concerteza foi muito especial e que me trouxe muita grandeza e que ensinou o valor de um filho, ah cada dia que passa ela faz mais e mais gracinhas e tem atitudes que as vezes nos impressionam outro dia mesmo ela colocou a mão no meu rosto e começou a fazer carinho e apertar a minha boca e eu dizendo o que era cada parte que ela ia passando eu ia falando e ela rindo e querendo conversar... Já tenta falar alguma coisa outro dia mesmo ela estava no carrinho e eu fui a cozinha num momento rápido e ela disse ''maela'' e alguma das vezes sai um ''nana'' já não gosta de ficar deitada só sentada e se interessa por tudo que brilha e tudo que é colorido, ela ganhou um polvo de bolinhas e fica olhando para ele e chega ate a coloca-lo na boca e é claro eu não deixo pois as bolinhas podem sair se interresou também por um dado laranja e adora, já aprendeu a olhar o Nick( nosso cachorro) e fica conversando com ele, também descobriu a sua mão ela não sucega enquanto não tiver com a mão toda na boca e as vezes quando pegamos tiramos e ela fica muito nervosa kkkk', já chora fazendo beicinho desde quando nasceu e agora se houve a minha sobrinha chorando abre a boca e não tem como não conter ate que a minha sobrinha pare... Adora quando a vovó vem ficar com ela já que agora que acabou a minha licença-maternidade escolar tenho que voltar e a minha mãe fica com ela simplesmente quando chego eu recebo um sorriso muito fofo e lindo e muitos abraços , e se ela está dormindo o papai chega ela acorda só pra ver ele e muitas das vezes dorme dinovo, adora tomar banho cmg e com o papai, não consegue parar de fazer bolinhas e fica nervosa quando tem alguémestá digitando algo em sua frente e ninguém deixa de vez em quando deixamos ela aqui mexer no teclado mais ela acaba fazendo umas coisinhas e temos que parar e tirar ela ou afastar ela do teclado... Ah 4 meses nascia uma pessoa que me fez ver a vida diferente e me ajudando a superar todos os meus medos de que a algum tempo eu não ia conseguir cuidar de um filho é hoje eu sei que ela me ajuda a cada dia que passa me dando lições de como a vida é e de como levar ela com muito amor e carinho e que nada muda um sentimento que é totalmente diferente, um semtimento unico que eu vou levar ro resto da minha vida no meu coração...
Eu te amo filha ♥'

Nenhum comentário:

Postar um comentário