sábado, 6 de agosto de 2011

Lolo Blogueira

Se tem uma coisa que eu adoro é tirar foto com quem eu acabo de conhecer um dia deses eu fui a Valendent e tive que tirar fotos com o papai a mamãe e a Tia Tatiane que adoro brincar cmg e me conhecer...Qualquer dia eu vou voltar lá pra ela me namorar mais um pouquinho ninguém resiste ao meu sorriso como mamãe diz eu sou linda por natureza e nasci já rindo rs'.Outra coisa que eu amo fazer e brincar a tarde toda já que as vezes eu não durmo a mamãe aproveita pra brincar cmg mas quando isso não acontece eu fico caindo de sono e durmo a tarde tambem tenho mexido muito aqui no teclado quando ela está aqui ai fica dificil ela fazer qualquer coisa inclusive quando ela me coloca sentada e deixa o teclado na minha frente ai ninguém me segura, não ponto nem virgula que segure os meus dedinhos que socam no teclado e ai ninguém faz mais nada simplismente é o meu hobby ( palavra dificl née tô aprendendo mais a cada dia ). Amanhã vou na casa do vovô Luiz (papai da mamãe) ela vai almoçar lá e eu é claro vou ver minha titia a Rubia que tem apenas 2 anos vê se pode uma tia tão novinha assim rs', mas fazer o que a mamãe me adiantou e me eu nasci muito cedo e ela tambem me teve com 15 anos é dificl não ter tias(os) novos...

Bom eu vou ficando por aqui e outro dia eu volto!!
Beijos Heloisa
  ♥'

Nenhum comentário:

Postar um comentário