quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Lolo Blogueira

Eu tô ficando chique já tenho ate Twitter ainda não sei escrever por isso a mamãe ainda escreve pra mim mas eu dou os meus arranhos a mamãe me coloca na frente do teclado e olha o que eu arrumo :
1.       (;DJXFID8 IW…ia,…,.uzrxsw2z34t  Heloisa   …,.çlk kl.,   bhjgya.) claro que o meu nome foi a mamãe quem escreveu eu não iria conseguir mas como eu já tenho ate twitter pq não deixar ela escrever enquanto isso porque se eu escrever ninguem vai entender née, onteem eu fui na rua e me diverti muito vi muitas coisas passei junto com a mamãe no sling além de ficar quentinha eu ainda aproveitei a paisagem e o tempo lindo que estava eu brinquei conversei e fiquei rindo foi a melhor ida na rua desses ultimos tempos pois as vezes só saio pra ir na casa da vovó ou no pediatra, juro que vou brigar pra mamãe me levar dinovo e quase toda semana...
Gente vou descansar um pouquinho e dps volto....
Mil beijinhos Heloisa ♥'

Nenhum comentário:

Postar um comentário