segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Dia dos pais

O dia dos pais está chegando e mais uma vez eu estou perdida em que comprar para o novo papai do pedaço não sei se faço uma camisa se compro uma ou se dou um perfume ou mesmo se compro uma coisa simbolica pra nós tá dificil o que escolher para ele...Ele disse que não precisa mais é claro que precisa ele foi e é o melhor pai pra Heloisa e pq não dar-lhe um agrado nesse dia tão especial ? Falando em Heloisa ela ta adorando o sling ela dorme no sling e se bobia fica nesse o dia todo de manhã eu coloco ela aqui até ela tirar o soninho da manhã dela já que dorme muito essa minha piquinininha que não para de crescer ninguem diz que ela teem 3 meses e sim 4 messes, eu fiz uma coisa boa usando o sling a noite a minha princesinha não tem colicas e é muitoo bom....Nós estamos aproveitando ao maximo a nossa piquinininha  ela acorda com um humor as vezes de madrugada umas 2 3 ou as vezes as 5 da manhã ela acorda toda risonha e fazendo varios barulhinhos que me faz rir não tem como não rir meninas, esses dias o papai colocou ela no colo e ele esatva no computador a danadinha já colocou a mãozinha no teclado e começou a digitar foi super engraçado ela digitava e olhava para o computador eu logo já disse que ela iria dar um trabalho nessa internet kkkkk'
papai só disse:  - Tô perdido com essa menina kkkkkk'
Vou colocar as fotos dela aqui no proximo post !
Beijos e até mais ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário