domingo, 28 de agosto de 2011

Lolo Blogueira

Quem é vivo sempre aparece née...
e eu apareci pra contar algumas coisas novas, eu estou ainda um pouquinho gripada mais com todas as sugestões do médico estou melhorando, a médica tambem disse pra mamãe que ainda dá tempo dela voltar a me dar de mamar já que até gente que adota bebês e criançinhas consegue porque a mamãe não ? Bom ela disse que vai tentar mais se não conseguir née não tem jeito... Tambem vim contar que a minha familia toda fez um Facebook e que tem mais fotos lá inclusive do papai e da mamãe já que viram tão pouco tambem tenho visitado o  blog dos meus amiguinhos e mamãe está proucuramdo coisas para que eu possa me sentir mais confortavél, hoje eu dei o primeiro sorriso para a camera pela primeira vez a foto ficou linda mamãe gostou tanto dela que colocou ela até no perfil do facebook dá uma olhadinha lá para vocês verem cmo ficou mais tambem vou pstar fotos e uma homenagem mais que especial pra dindinha aqui ...
Beijos Heloisa '

Nenhum comentário:

Postar um comentário