sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Vida pós-parto...

não é uma coisa muito fácil não além de cuidar de você é do bebe ainda temos que nos preocupar o que vamos fazer e como vamos fazer geralmente temos pessoas ate no 1 mês em que vc pode fazer tudo já que passou o periodo de resguardo vc pode fazer as coisas domesticas e se cuidar como era antes, mas isso não é possivel eu garanto que não é....Primeiramente você entende a dieta das primeiras garfadas é chega as 5 horas da tarde e dizer:
- Meu Deus ainda estou de pijama, ou notar que já são 11 horas da manhã e vc tem que fazer almoço ai que vc pensa mais ainda nem tomei café como vou almoçar ? é a vida não é facil ou as vezes ficar dias sem lavar o cabelo pq não dá tempo de tomar aquele banho super demorado e temos que tomar um banho de 3 minutos de 5 não pq ai estrapola o tempo de cuidar do bebe que está chorando...
Outra coisa que acontece e que perdemos muito cálcio na gravidez é os nossos filhos são maravilhosos mas tambem nos tiram mt cálcio, eu estou tendo que tomar cálcio pq já estava sentidn os meus dentes sensiveis e doendo ao mastiga alguma comida, simplismente não dava, outra coisa e que a PERDA DOS CABELOS está me deixando LOUCA, todo dia eu tiro um punhado de cabelo da escova e olhando e pensando será que vou ficar careca outro dia eu até perguntei pro Solenir - Amor se eu ficar careca vc fica cmg...
ele lógico caiu na gargalhada e disse eu fico com vc de qualquer jeito ah ai eu me derreti...
Uma outra coisa são as unhas que na gravidez eram duras e que não quebrava nunca era mt raro agora qualquer batidinha já quebrei varias, nesse momento ainda não estou consiguindo quebrar pois estou firme e forte no cálcio !
E dps que vc literalmente se não se controlar vc engorda muito ? Bom eu estou na fase tentando me controlar mas ta dificil viu  rs'

O mais importante é vc sempre ir ao dentista para dar uma olhada nos dentes...
Mas não teem como não amar os nossos lindinhos que amamos muito née!
Beijos é até a proxima .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário