segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Só pode ser praga...

Ah esses dias eu tô triste, quando eu estava me sentindo mais bonita que finalmente com a pele com uma cor otima e com os cabelos caindo menos eu acordo de manha com um terçol bom eu não sabia que estava porque dois dias antes eu fikei com uma enxaqueca do cão, nem conseguia levantar (detalhe eu estava sozinha ou seja em casa com a Heloisa e ainda sentindo uma dor muito grande em cima dos olhos não dá née) e derrepente a dor passa e sinto muita dor no olho direito a pronto pensei não podia nem piscar pensei que fosse por causa da enxaqueca mais não era nada disso era o terçol que nascera( a professora de português vai amar uma coisa dessas haha')  no dia seguinte, eu posso com isso? é pois é tô bem mesmo até comentei que só podia ser praga de todo mundo pq não dá não kkkkk'
Dias antes tirei algumas fotos e ameei...
Vou postar aqui..
Beijos e atée gentee.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário