sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Porque não parto normal ?

Como sabem eu tive a Heloisa de parto normal não natural é tem dieferença muita diferença, no parto natural não é usado o metodo de punção venoso ( o soro ) e tambem não é feita a episiotomia e a paciente pode ter um acompanhante e pode tambem ser domiciliar, eu fiquei abismada quando soube que gêmeos podem nascer de parto natural na relaidade nunca soube disso fiquei sabendo quando li o blog da Renata Pena aqui ela escreve sobre suas 3 filhas 2 gêmeas que nasceram de parto natural Dedinhos de Moças e tambem o Mamiferas , o parto normal tem uso de todos os requerimentos acima, agora o que eu não entendo é como todas as atrizes da televisão brasileira sempre fazem cerariana não tem outra opção ? eu depois que tive a Lolo de parto normal achei muito melhor do que a cesariana hoje no Brasil temos milhares de artista fazendo cesarianas a recuperação de parto do parto normal ou natural é bem melhor e mais rapida, e menos dolorida.... Eu sei que não tenho colocado muitas coisas aqui no blog mais sempre que posso eu escrevo algo para vocês e porque conciliar escola com o trabalho de escrever aqui no blog, mas prometo que volto quando puder pata discutir mais sobre eses mitos e das mais dicas...
Beijos e até a proxima....

Nenhum comentário:

Postar um comentário