sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Lolo Blogueira

Nossa como estou sumida aqui do blog da mamãe, muito tempo mesmo mas quando eu venho aqui só conto coisas novas, então vamos láa eu esses dias tenho ficado gripada e até demais mamãe me levou no médico porque começei a vomitar estava tossindo muito, minha mamãe voltou a estudar como sabeem ( ah eu queria que ela ficasse aqui =S ) e eu fico com a vovó Eloiza agente brinca, se diverte, e toma banho... Quando a mamãe chega eu fico toda feliz e toda entusiasmada com ela agente brinca e faz muita coisa engraçada, hoje como a mamãe estava morrendo de dor de cabeça dormindo ate as 3 da tarde eu e ela descansamos bastante e porque estamos mais que cansados, a mamãe fica toda feliz quando me vê, papai e mamãe tem cuidado muito de mim porque estou doentinha dia 06/09 tenho médico dessa vez mamãe vai levar meu exame do pezinho como não foi pago demorou um pouquinho para vir é só agora que entregaram para ela, tambem estou com muita alergia por conta de algumas roupas de lã que a vovó colocou mais ela esqueceu  que eu tenho alergia e da pior especie....
Bom depois eu volto aqui para contar mais um pouco de mim...
Beijos Heloisa '

Nenhum comentário:

Postar um comentário