quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Lolo Blogueira

Quanto tempo que não dou uma passadinha por aqui nem que seja só pra dar um OI, mas agora eu volteei pra contar umas novidades como ainda tenho 3 meses já posso ficar sentada ou recostada  tamben enxergo coisas coloridas e adoro uma coisa que brilham e tambem tô dormindo muitoo essa noite eu durmi a noite inteira acordei só as seis da manhã  mamãe até levou um susto porque nunca iria imaginar que eu fosse dormir mtt depois eu durmi dinovo até as onze da manhã e mamãe dormiu juntoo, outra coisa que vem acontecendo e que eu estou saindo mas de casa para não estranhar ninguém eu fico no salão onde a tia-dinda Nete trabalha e lá eu sou como uma mocinha haha' vou no colo de todo mundo e sou muito simpatica o sorriso não sai do meu rosto por nada...

Vou saindo pq tenho que dormir...
Beijos Heloisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário