sábado, 13 de agosto de 2011

Post mais que especial

Eu e Lolo resolvemos escrever um post pro papai mais dedicado desse mundo, já que desde a barriga nós recebemos carinhos, beijos e muitos mais muitos abraços que nós amávamos e continuamos amando desde que descobri a minha gravidez começamos a fazer planos para o novo membro da família que iria entrar e chegar com mt amor e mt carinho... O papai que eu tenho é mais que especial e o mais gatão desse mundo não viveria sem ele apesar de as vezes eu chorar bastante na cabeça dele e da mamãe eu amo mt ele e já sentia o carinho pela barriga da mamãe e quando eu nasci eu vi aquele rosto que me dizia que era o maior paizão do mundo me olhando atrás do vidro e imaginando como seria dali pra frente eu fiz ele chorar de emoção com a minha chegada e ter preocupações cmg dps fiz também ele gastar um pouquinho mas ele não tem raiva de mim não pq quem ama cuida e mt viu eu que já sou mt piquinininha já sinto todo o amor que o papai me dá, é um amor diferente é um amor de filha que é uma coisa que eu recebo todos os dias alias pra falar a verdade toda hora e a todo momento, papai queria lhe agradecer por ter me dado todo amor do mundo mesmo quando eu estava na barriga da mamãe eu já sentia os eu amor obg por a todo momento brincar cmg e me diverti com vc, obg por noites em claros com a mamãe eu sentia e sinto que vc está ali do meu lado...
Eu não tenho nada mais para agradecer a você pq eu sou SUPER FELIZ por ter um pai como vc na minha vida, por isso eu digo com todas as letras EU TE AMO PAPAI E FELIZ DIA DOS PAIS o primeiro de muitos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário