sexta-feira, 29 de julho de 2011

E o frio vem chegando...

É agosto vem chegando e nele o frio terrível o pior mês do ano, tá eu adoro o frio mas agosto é tenso =S o melhor jeito para não passar frio e abusar dos casacos e blusas de golas altas e caprichar em  botas e sapatos fechados de preferencia os altos pois dão um charme nesse inverno, só não aconselho a ir em festa badaladas com um salto muito ALTO  ano passado me arrependi meninas fiquei com o pé acabadoo e dolorido o resto de uma semana inteira acreditem pode seguir a dica... Outra coisa que é muito bom é ficar em casa e curtir a familia ver um filmezinho com o namorado/marido em um lugar muito quentinho eu agora não tiro a Heloisa do sling ela adora ficar vendo a tv claro que são as percepções de imagens e cores diferentes todos os bebês fazem isso mas o que ela mais gosta de ver são os desenhos o vicio já estou vendo quando crescer vai adorar ver um desenho como o papai e a mamãe quando eramos crianças...Simplismente ela fica linda a cada dia que passa e adora tirar uma foto ontem mesmo estava mexendo no computador tentando digitar isso tudo no colo do pai dela vê se pode que meninininha sem vergonha vai dar trabalho rs'  alias ela estava escrevendo os famosos posts da lolo blogueira née...
Dps volto com mais novidades tenho que cuidar de uns afazeres e cuidar da minha pequininha...
Beijos e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário