terça-feira, 5 de julho de 2011

Lolo Blogueira

Euu tô ficando cada vez mais esperta, mamãe as vezes fica perdidinha cmg porque choro querendo colo e não paro ate ela me pegaar =D, não consigo mais ficar longe deles todos os dias a minha mamãe me deita na cama deles para que eu durma mais tranquila e não sinta frio já que no berço eu reclamo mamãe resolveu me colocar na cama dela pra gente dormir todos juntos, eu amo porque eles me abraçam e eu sinto eles pertinho de mim, esses dias tenho que sair nesse frio para consulta com o pediatra, mamãe esta com pena de me levar mas tenho que ir é consulta de rotina hehe...
Eu já estou ficando durinha e ja quase consigo segurar a minha cabeça mas não se preocupe se o seu bebê não fizer isso tias(os) pois cada bebê tem uma forma de se desenvolver se eu me desenvolvi mais rapido não é porque o seu bebê irá se desenvolver tambeem lembre-se disso...

Eu tô indo e depois volto para contar mais novidades...

Beijos Heloisa
  '

Nenhum comentário:

Postar um comentário