terça-feira, 5 de julho de 2011

Feliz muitoo feliz


Eu não tenho nem palavras pra dizer o quanto eu tô feliz eu ando coom um sorriso de orelha a orelha, não tem como não ficar feliz com a familia que eu formei que é mais que especial não tem post e nem linhas sufuciente para descrever a felicidade que se encontra em mim hoje ...Outro assunto que eu queria falar e deixar ou não deixar a criança chorar no berço eu por exemplo não deixo ela dorme na nossa cama e ate dorme melhor pois sente a nossa respiração e escuta o nosso coração mas algumas mães deixam os bebês chorando na cama eu especialmente não deixo apesar de ser mãe de primeira viagem cuuidei da minha sobrinha por muito tempo e sei que não posso deixar ela chorando na cama é arriscado e perigoso o que se tem que fazer e dar um banhozinho no bebê anoite com todaas as janelas fechadas ( de preferencia banho de balde pois simula o útero materno) ficar em um lugar quentinho com pouca luz para que o bebê saber que é a hora de dormir e depois e só coloca-lo no berço simples não ? é para algumas mães como eu é dificil deixa-los chorando no berço enfim não ligo para isso pois a minha familia está ali do meu lado e é isso que me importa...
Minha familia e a minha vida  '

Nenhum comentário:

Postar um comentário