sexta-feira, 22 de julho de 2011

Recordações da Heloisa

Como no prometido no post passado trouxe fotos das coisinhas que eu vou recordar para ela  ainda faltam colocar muitas coisas na caixinha e comprar um caderninho de recados para parentes padrinhos e amigos escrevem para ela já que ela foi muito desejada e amada desde a barriga por pessoas maravilhosas tanto da minha familia quanto a familia do papai que é um das pessoas maravilhosas que me ajudou e me incentivou a fazer coisas que eu jamais teria coragem e que principalmente me deu muito carinho amor e teve dedicação sufuciente para mim e para a Heloisa eu não tenho o que reclamar dele que é o meu amoor é a minha vida, mas voltando ao assunto a caixinha ta um pouquinho vazia mais não quando colocar mais coisinhas eu prometo que coloco as fotos aqui *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário