quarta-feira, 6 de julho de 2011

Maquiagens

Eu particulamente estou gostando mais de maquiagem do que antes, eu nem ligava muito pois não tinha costume era só um lápis nos olhos e um rimel incolor ( odeio rimel preto pra dia a maquiagem fica pesada) esses dias tenho proucurado no sites da boticario e no site da natura tipos de maquiagem para o inverno bom a natura e o boticario tem mas variedades e a cada estação do ano ela promove uma linha de sombras e pos e bases para combinar com cada estação do ano euparticulamente ja comprei sim os produtos da natura e eu recomendo agora do boticario ainda não comprei mais pretendo para poder ver como é e o preços são todos acessiveis aos nossos bolsos, olhe o site e os preços acessiveis da natura  Nova linha da Natura Una ...
Aqui tem varios tipos de maquiagem em promoção da Boticario:  O Boticario

Bom depois eu volto com mais novidades sobre as linhas de maquiagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário