quinta-feira, 21 de julho de 2011

Sumiida*--*

Minha princesinha   '
Meeu amoor mimindo ♥'
Olá, dei uma sumidinha do blog porque ando fazendo uns trabalhinhos manuais para deixar de recordação da Heloisa depois tiro uma foto e posto no blog para vocês verem como ficou e tambem tenho cuidado da casa e da lolo já que ela tem me dado um pouquinho de trabalho mais ela está uma graçinha está rindo atoa e ja está podendo ficar sentada e ela adora faz tempo muito tempo creio que uns 2 ou 3 dias que não escrevo nada e nem tenho novidades para colocar aqui fiz um Flickr para postar as fotos que eu tiro da Heloisa quase todos os dias eu tiro uma foto dela para me recordar dos momentos de quando ela era pequinininha e ja passou tão rapido que tenho saudades de quando ela nasceu era tão pequinininha e hoje ela ta ai com 3 meses e não sossega ela ri, brinca, come a mãozinha, faz de tudo que ela gosta e se pensa que ela reclama de ficar sentadinha brincando? Que nada ela adora ela ama brincar e adora ver luzes ela tambem já está acompanhando o papai e a mamãe se agente vai para um lado ela tambem vai e se vamos para o outro ela tambem vai eu e meu amor estamos cada vez mais felizes tambem com a nossa nova fase de criar a nossa filha e de vivermos juntos bom somos um casal que além de ser considerado namorados somos considerados casados agente se ama tanto... Eu tenho dado uma de esposa boazinha sabee e ela se faz de bobo tambem née estamos esperando esquenta mais um pouquinho para sairmos nós três juntos na rua darmos uma voltinha para distrair a lolo já que ela adora iir no salão onde a tia dela trabalha ela é a nossa princesinha e nós amamos muito ela. Eu vou ver se trago para voçês fotos da caixinha de recordação da Heloisa no proximo post..
Beijos e até a proxima ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário