sábado, 16 de julho de 2011

Lolo Blogueira

Sophie minha priminha
Vovó Eloiza mãe da mamãe ♥'
Meeu papai que eu amo muito ♥'
Nossa quanto tempo não veio aqui escrever as novidades estava com saudade de dar uma espiadinha nas coisas que a mamãe escreveu...
Eu estou crescendo muito rapido e logo logo vou começar a falar eu já quero conversar com o papai e com a mamãe eu tambem estou rindo muitoo até pro Nick ( cachorro da mamãe) eu estou rindo afinal de contas ele é muitoo chato e fica pertubando a mamãe, agente aqui em casa mudo tudo a mamãe agora faz de tudo para que eu fique acordada para dormir mais e esta dando certo ela fica brincando cmg o tempo todo para que eu fique acordada assim durmo mais tarde e ela e o papai possam dormir mais, bom eu tambem estou vendo anjinhos mamãe diz que eles brincam cmg porque eu fico rindo sozinha a vovó disse que isso é normal na segunda a irmã da mamãe ( a minha tia) Carla venho aqui e trouxe minha priminha a Sophie e agente brincou riu e se divertiu, ah mamãe tem demorado para escrever no blog pois essa semana está cuidando da casa e trocando tudo de lugar a vovó Eloiza veio ajudar agente e eu fiquei olhando tudo vida de nenem é uma blz não preciso fazer nada só a mamãe que faz...
Bom gente depois eu volto...
Beijos Heloisa '

Nenhum comentário:

Postar um comentário