sábado, 2 de julho de 2011

Ser mãe tambem e ser mulher

Quando  pensamos em ser mãe pensamos em como depois que o bebê nascer vamos conciliar filhos com o namoro ou com os pais, pra mim foi simples e está sendo simples exitem sites que dão dicas como admistrar o tempo em casa e no trabalho eu por exemplo tenho lido administração do tempo mas em outro post falo sobre isso o assunto de hoje é NAMORO E FILHOS...
Eu tive que conscilar o tempo assim como varias mães em arrumar casa, cuidar da Heloisa, namorar e curtir nós 3 juntos, bom eu tento mas eu consigo assim que a Heloisa dorme depois de um relaxado banho eu aproveito e arrumo a casa e faço almoço para de tarde não ter nada pra fazer pois é quase não tenho nada pra fazer até a minha piquinininha acordar, quando chega a noite que dedico o meu tempo a ele que é a hora que ele chega cansado e querendo que eu cuide dele (fofo né)...
Mas não passamos um dia sem troca de abraços beijos e carinhos e juras de amor, mesmo com toda a nossa rotina diaria que temos um dia totalmente juntos não tem preço, mas mesmo com o cansaço não devemos virar pro lado e esquecer o nossos amores aqueles por quem nos deu tanto apoio quando precisamos ....
Sempre cuidei do Solenir e o alertei sobre as coisas e não é agora que vou deixar de cuidar dele por conta que temos uma princesinha e que ela precisa de cuidados, então assim que o seu baby dormir aproveite para namorar um pouquinho e curtir a familia e a melhor parte do dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário