quinta-feira, 30 de junho de 2011

Mamie Bella

Meuu amorzinho na incubadora
Momento do parto: super especial
Esses dias e meses atras tenho acompanho a historia das grávidas do blog da mamie bella do Boticário e lendo as historias me deu uma saudade da minha barriga e dos tempos que ela estava aqui sim eu sofri com o luto da barriga, assim que tive ela estava no banho e me perguntando aonde está a minha barriga nesse momento ela sumiu eu estava totalmente seca e esquisita, acabei de ler no blog que umas das blogueiras Lú Colensanti teve seu filho ( Felipe) lembrei de quando ela nasceu e tudo que aconteceu cmg nesse tempo de gravidez que passei que foi maravilhosa e muito tranquila andei tanto que a minha mãe disse que eu iria ter a Heloisa na rua pois eu não parava,  porém teve algo muito bom  na hora de nascer foi muito mais rapido e ela nasceu dizem que o primeiro filho nasce de 12 a 14 horas o meu parto teve o total de 6 horas ou seja aguenteei dor muita dor mais mesmo assim foi maravilhoso segura-lá e ela agarrar o meu dedo assim que nascer todos da sala de parto acharam a coisa mais linda, não posso nem falar pois chorei igual a uma boba e continuo chorando quando olho para ela, foi um momento muito especial , assim que nasceu ela respirou e chorou baixinho que mal deu para escutar todos foam dar parabéns ao papai lá fora que estava todo orgulhoso de ver aquela coisa pequinininha ali esperando para ser pega e ser amada. Nunca vou em esqueçer daqueles maravilhosos momentos que passei e que eu estou morta de saudades *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário